23 outubro 2013

Look YÜ da Semana

               O friozinho resolveu dar o ar de sua graça por aqui novamente. Aí é praticamente impossível fazer uma produção de verão como deve ser. O jeito, por enquanto, é mesclar peças que já temos no closet com as de verão. Então, o LOOK YÜ da SEMANA é para que você possa ter uma ideia do que usar nestes dias.
               Jaqueta + vestido + pulseiras foram as eleitas de hoje. O contraste da cor cereja com o amarelo da maxibolsa YÜ-A152 B, da nossa Coleção Verão 2014, dão o toque de modernidade na medida certa. Confesso que não tenho muita afinidade com a cor amarela, mas sabe que gostei e muito. É... a vida é uma constante transformação e nossos gostos também. Então, se reivente a todo momento e seja ainda mais feliz. 
 
 

Beijos da Chirley

PS.: As fotos de hoje foram feitas por Suziani Zunino e a Coleção Verão 2014 já está disponível em lojas multimarcas e em nosso Showroom (loja de Fábrica), na Praça Capitão Amorim, 68, centro, São João Batista (SC). Ah... e logo, logo você também vai encontrar em nossa loja online www.useyu.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.